quinta-feira, 30 de julho de 2009

Write and express!



Tava dando uma olhadinha no blog de uma pessoa "grandii"... Meu Deus!! ele manda muito bem nas escritas... meus parabéns! aí me deu vontade de escrever tbm!(rsrs pra essas coisas eu sou que nem menino novo!) não fazer akeles textos reflexisivos e tal, mas simplismente escrever... sobre o que eu ainda não sei, quem sabe daki pro fim do texto eu não descubro e ainda dou um título ao texto que no momento é meio vago!(totalmente.)
Então vamos pela lógica... eu comecei a lê o ultimo post do blog de um amigo, gostei da forma que ele escreve e logo pensei em escrever! sendo assim, acho que vou falar sobre isso, que por sinal é uma coisa que me faz muito bem! =) Acho que escrever pra mim é uma terapia, coisa que faço onde me perco nas horas... escrever na minha opnião é uma das melhores formas de se expressar, ou seja, escrevendo vc vai puxar pela mente tudo aquilo que vc gostaria de expor, levando em conta que muita gente ao fazer isso muitas vezes se embaraça, mas provavelmente essas pessoas são boas em outras coisas, a qual fazem com o mesmo gosto! mas continuando, pra mim é fácil a expressão por letras pelo simples fato de ninguém lhe cobrar olhares, voz e expressão facial... Talvez essa minha opnião seja um pouco robótica, (pra alguns totalmente.) mas pensa comigo... não sendo cobradas tais coisas (mesmo que não sejam cobradas exteriormente, mas interiormente só Deus sabe!)você vai se sentir mais a vontade, e logo essa sensação vai trazer a você uma certa liberdade e nela seus sentimentos e pensamentos serão expostos com naturalidade, e acredito que acompanhados de detalhes... afinal, acho que nada mais justo do que valorisar seus pensamentos os detalahando!
Em fim... considero cada pessoa que escreve bem um artista, os poetas, compositores, jornalistas, cronistas, redatores ,amadores, e apreciadores como eu! uhuhuhuhuhu Porque sua intenção maior é simplismente chamar sua atenção!
-Vale lembrar que isso é um pensamento e opnião minha. =D

Então é isso... matei um poukinho a vontade de escrever... será que é vício? kskskksksks
Não chega a tanto! =P
Como são 01: e pouca da manhã, eu vou desejar um bom dia e que todas as expectativas de vocês pro dia de hoje sejam superadas... fikem na paz do Senhor!
beijoxerado! ;D

-Lana Cavalcanti ;*