domingo, 14 de junho de 2009

12 /06 em 14/06!



Com motivos pra agradecer a Deus todos os dias... é assim que me sinto!

Huuuuummm!!!! meu dia 12 de junho em dose dupla foi perfeito!(ai ai simplicidade como eu te amo!, te adimiro demais e pra todo sempre.)
Tow tc e comendo sonho de valsa, num sei quem foi que me deu uhuhuhhuhuu!
Tow tão feliz... vontade de gritar pro mundo todo que Deus é perfeito!
Meu dia 12 foi meio cheio por isso que num deu tempo entrar na net! de manhã acordei tardão (o que já era de se esperar no dia 12 de junho de xuxu), almocei com Mainha , Maressa e amor, pela parte da tarde agt saiu pra resolver algumas coisas (besteiras), voltamos pra ksa pra sair denovo... e assim fizemos! A noite foi ótima... (faltar aula pra andar de mãosinha dada! ksskksksksks a galera da sala vai tirar! =P) MELHOR ainda foi chegar em casa!!! (sem comentários! uhuhuhuhu) E assim terminou meu dia 12... com beijos e abraços da pessoa mais linda do mundo! (sem dúvidas o + especial de todos os dias 12 de junho que vivi até hoje! acredito que pra ele tbm!)
Ameiiiiiiiiii todos os sms, scraps, ligações, versículos, depoimentos, presentes, em fim... toda consideração que tiveram cmg! (VOCÊS SÃO DEMAIS... MEUS VERDADEIROS PRESENTES.)

E é isso aí... + uma vez agradecendo a Deus por tudo!

--Recadinhos--

-Tia e primos adotivos, me esperem em julho, sem medo de errar eu adianto logo que amo muito vocês, razão de agradecimento em minhas orações...
-Muralha... ou melhor, Batman continua aí na Bat-Caverna visse? o melhor de Deus tá chegando, vai te preparando... te adimiro assim: \_______O_______-/
-GrandiiI o laço tava perfeito! com certesa fez diferença! xD
-Ana... só faltou vc's pra fazer a "festa" a noite!
-Belinha num esqueci o teu bolo nãooooo! =P
-Em fim... amor... sem palavras pra tudo... des de tudo escrito no cartão, o carinho e detalhes no presente, tu aki cmg mesmo dodoi, foi perfeito! te amo kada dia mais vida!


BezzuxeradO pra todo mundo! fikem na paz do nosso Deus!

-Lana Cavalcantii ;*

"Eu te agradeço Deus por se lembrar de mim e pelo o teu favor e o que me faz crescer; eu vivo pela fé e não vacilo eu não paro eu não desisto eu sou de Deus eu sou de Cristo."

-Te agradeço- Kleber Lucas-

Ps.: me lembrei dos pézinhos srsrsrs (só tu mesmo Sr. Park)