sábado, 20 de junho de 2009

='[



Sinto a dor de um ser humano ou um humano qualquer, Em busca de algo pra curar... Sinto a dor inesperada, impregnada e sem fé De que ela irá passar! Sinto a dor do que eu passo E de todo cançaço de um dia pra trabalhar... Sinto a dor do dia-a-dia e de todos os dias, Mas posso me aliviar! A dor para me ensinar, A dor para levantar, A flor da compreensão, que o amor sempre virá depois Da dor de ver e entender, A dor que ele escolheu ter A flor de toda compaixão... O amor do maior coração, Sangrado por mim até morrer.! Sinto a dor na minha perna nos meus ombros talvez... Na idade, pelo ar. Sinto a dor dos desacertos e toda a estupidez Que vir me fazer errar... Sinto a dor da desconversa e de toda presa Onde fui me orientar! Sinto a dor de não ter ido, ter corrido pra perto dEle enquanto pude me achegar... A dor para me ensinar, A dor para levantar, A flor da compreensão, que o amor sempre virá depois Da dor de ver e entender, A dor que ele escolheu ter A flor de toda compaixão... O amor do maior coração! E sobre si levou todo o sofrer E nada vai me saparar nem se comparar Ao gesto que me faz viver e perceber...!

G.Hoffman - A dor.

Ps.: Escutei esse hino hoje o dia todo... (fazia mó tempão que não escutava.)
tow muito bem não... (saudade é ruim ='[ )
Paz de Deus pra todos... xêrO.!

-Lana Cavalcanti ;*