sexta-feira, 19 de junho de 2009

Humildade, humildade!! (rsrs)




Eita que quem é importante tem post exclusivo! uhuhuhuu
Seguimos bem direitinho o que Jesus nos ensina sobre humildade!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passamos mais de uma hora conversando no telefone... em fim... não deixei mainha dormir até desligassemos! crise de riso? nãoo, que isso... imagina!
Encontrei a tampa da minha chaleira... até então eu era uma chaleira sem tampa! =P uhuhuhuhu
Venhamos e convenhamos que "de fato" somos as melhores!
E quando nos encontrarmos... vai prestar não!! chuvas de fogos!!! (pq... "de fato" arrasamos!)
O Bela num confunde o barulho dos fogos com trovão não viu?! (risos) faz medo não! =P
Quando tu vim pra cá, vamos da um "banho" em muita gente, de quebra damos "um xero e colocamos pra dormir"!!! uhuhuhuhuhuhuhu... Essa Belinha viu???!! Figuraaaaa!
Num fica muito emocionada quando me vê não tá?! e pelo o amor de Deus vê se não chora quando me ouvir cantar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (só se for de desespero!)
Como eu sei que tu me ama e não me ama pouco vou logo adiantar que: "Te amo do tamanho de Deus".!

Ps.: Continua sendo essa pessoa BELA que tu é, por fora + principalmente por dentro...
que essa tua alegria toda, contagie muita gente assim como contagiou a mim... tu és escolhida e separada pelo oleiro, é mais que especial, não só pelo fato de fazer o nosso sorriso sair naturalmente, + por tudo isso que tu és... (é minha prima pow! rsrsrs)
e pra tua meditação fica aí II co 4. 16,17,18.

Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
"Recebe crente"!!! (Serião... amo tu sem medidas!)

Pra todos um ótimo fds!
Bjoxêrado... que o Senhor vos abençoe!
fikem na paz...! (poxaaaaaaa olha a hora... =O 03:08, vou dormir!) (a hora do meu blog eh meia doida!... parece que é parente de Cibele! xD)

Ps².: Assim..."de fato" Belinha... tu é show! =P

-Lana Cavalcantii ;*


Usei todas as tuas palavras...! ;)