quarta-feira, 3 de junho de 2009

Surpresa com as surpresas de Deus!


É uma tarde de chuva agora... recebi uns sms faz pouco tempo... um deles diz assim: Tua amizade... que coisa mais divina... obrigado Deus por criar alguém tão especial como xuxú!!!
Tem coisas que Deus faz na vida da gente que não tem como explicar... sabe... todos os dias eu me surpreendo com o seu amor! Esses dias eu conheci uma pessoa maravilhosa, que tem peso nas palavras, é carinhosa, atenciosa e cheia de Deus na vida... é daquele tipo de pessoa que agente nunca define como queria, porque sempre se supera! Meu coração se alegrou com isso, e agradeci muito a Deus, e ainda agradeço porque sei que ela vai permanecer na minha vida por muito tempo!
Acredito que grandes amizades comecem assim... sem ser da forma casual! xD
(ela sabe pq eu digo isso) e permanecem com o cuidado de Deus... tipo como um jardim... que regamos as flores com oração, cumplicidade, dedicação, amor, sinceridade... leva sempre o brilho do sol pra ficar mais forte e o sorriso de quem vê a flór pra ela nunca ser esquecida...!
Espero que o Senhor sempre nos reserve surpresas assim... maravilhosas e indescritiveis como foi você Belinha!

um abraço apertado da prima aki!
Deus abençoe e te guarde todos os dias de sua vida...
amo você.

Paz de Deus pra todos...!
(Provérbios 17.17 meditem.)


-Lana Cavalcantii ;*