quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ficha completa.


Nome:Eliane Araújo Cavalcanti. Data de nascimento:12-06-1989. Apelido: xú ou Lana. Uma característica minha: Sinceridade e cinismo. =/ Um estílo de música: Internacional. Uma coisa que pretende fazer: Pular de paraquedas. Sonho: construir minha família com prazer de servir ao Senhor! Frase: " O segredo não é correr atrás das borboletas... e sim cuidar do jardim para que elas venham até você!!! " Aprendi: a gostar das pessoas como elas são. Uma pessoa: meu avô paterno. Quero muito: Ganhar muitas almas pra Cristo. Estilo de roupa: básico e confortavel. Cor: preto Uma música: Always - hillsong United Não divido com ninguém: o ultimo chocolate! Fico sem defesa: surpresa. Comida perfeita: a da minha mãe! Bebida legal: suco de cajá com água Time do coração: SPFC Quando tenho medo: eu travo. Detesto: quando as pessoas esperam minha reação Adoro: rir... Ídolo: o autor da vida! Eu sou: feliz. Adimiro: a paciência da minha Vó Aurinha. Um exemplo: a vida de Jesus aki na terra... Minha família: meu 2° refúgio.
Voz perfeita: a Ana Júlia! (de preferencia cantando tomatinho fêmelho.) Recomendo esse filme: no meu caso, esses filmes: desafiando gigantes, a virada, a procura da felicidade, prova de fogo, diário de uma paixão, deixados para trás 1,2 e 3, converssando com Deus, e muitooos outros.!
Quando estou só:
eu gosto de olhar as estrelas e converssar com Deus.
Agradeço a Deus por:
tudo, mas em especial por me alertar muitas coisas antes que aconteçam... Falta a paciência: quando repetem + de uma vez o que eu já sei como se eu não soubesse.
Na cozinha eu...: gosto de inovar! Me irrita: quem começa falar uma coisa e não termina. Facull pra: Escrita Criativa. O espetáculo mais lindo que já vi: o nascer do sol! (é sempre novo pra mim. amo!) Tenho medo: de entristecer o coração de Deus. Amo muito: Pedro Ainda chego lá: a Sra. Araújo de Araújo rs Um dia serei: uma velhinha com sonhos realizados... Quando saio não posso esquecer: as chaves! Religião:PROTESTANTE. Saio correndo por: quando deixo meus cadernos em acesso. Deus é: soberano!
Um lugar: Hawaii Perfume:Tarsila Curiosidade: tantas... xD Se eu podesse eu teria: uma vida longa para vê os frutos dos meus frutos! Se eu podesse não faria: nunca magoaria meu ogro. Minha vida resume-se em: Agradar o coração do meu Senhor!

-Lana Cavalcanti ;*

Ps.: Ow gente sejam criativos, num copiem as perguntas não! ¬¬'

Paz de Deus!