segunda-feira, 8 de junho de 2009

Felicidade...



Uma vez me perguntaram:
o que é felicidade?...
logo pensei... não preciso de muito para ser feliz, mas...
Passar um dia ao lado dos seus amigos mais queridos,
ouvir música no ultimo volume,
ganhar akela partida difícil num jogo de video-game,
adimirar um belo pôr ou nascer do sol,
tomar banho de chuva,
ser criança e saber que polícia e ladrão é apenas uma brincadeira,
ajudar um amigo num momento difícil,
olhar pra um espelho e gostar do que vê,
beijar quem você ama,
andar na areia da praia no fim da tarde,
ser correspondido seja em qual for a área,
fazer aquilo que gosta,
lembrar de alguma coisa e rir,
acordar de um pesadelo,
ganhar um presente legal,
férias,
família reunida,
dá a volta por cima
copa do Brasil,
vê fotos antigas com akele monte de tio que vc nunca viu na vida,
viajar,
desabafar quando já se encontra pela tampa,
cinema com a galera,
ter o seu amor sempre pertinho,
fazer alguém feliz...
são tantas coisas, que não conseguiria escrever uma por uma... pra mim, a felicidade é uma essência que se encontra nas coisas mais simples da vida...
Mas que de nada adianta se você não tiver Deus! Minha maior felicidade é saber que meu Senhor me ama, e que por mim e por você Ele entregou seu filho único para morrer em uma cruz, afim de que eu e todos nós, tivesse a vida eterna e a elegria permanente... aquela que só se encontra em Jesus... (são experiências que faz a diferença.)

Respondido??? espero que sim!

xêro pra todos... fikem na paz!

-Lana Cavalcantii ;*