terça-feira, 16 de junho de 2009

Especial.



Vou falar de pessoa tão especial... um amigo que eu tenho sabe? Ele é querido por todos os nossos amigos... é amoroso, sorridente, alegre em todo tempo! Um homem temente a Deus, sensível a sua voz... ... uma pessoa que se preocupa com bem-estar de seus amigos, e faz de tudo para os vê bem! É aquele que se não tiver na rodinha, num tem akelas gargalhadas... ele tem o dom de fazer os amigos sorrirem...! Sabe e gosta de elógiar aqueles que aos seus olhos fazem as coisas bem feitas, é humilde, tem um coração do tamanho do mundoooo, e olhe que esse mundão que meu Deus fez num é pequeno não viu?! Ele tem um abração de ursso! aconchegante! Ele nos dá a alegria no coração de fazer parte da nossa vida, para cada pessoa que o conhece ele é um presente.! AMIGO... é essa a palavra que define NINHO. Que o nosso Deus te abençoe, que você seja sempre essa pessoa linda, cheia de virtudes, qualidades imcomparáveis, que alegra tanto o coração do pai... acredite que todos os seus sonhos serão conquistados, pq tudo antes nasceu no coração de Deus.... te adimirar ainda é pouco!
Pra tua meditação, Isaías C.44 v. 1 ao 6
1 Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi. 2 Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi. 3 Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. 4 E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas. 5 Este dirá: Eu sou do SENHOR; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a sua mão ao SENHOR, e por sobrenome tomará o nome de Israel. 6 Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, e seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.

xêrO bem grande pra vc's... Deus abençoe!
-Lana Cavalcanti ;*