sexta-feira, 5 de junho de 2009

coisinhas



"Tu és o amor que todos procuram, tu és o amor que alguns encontram, tu és o amor que tomou conta do meu coração! (André valadão - Tu és.)"

Huuuuummmm!!!!! =)
Tive uma manhã tão boa... totalmente na paz!
Fikou só eu e painho em ksa, (vovó tava dormindo) fui fazendo uma coisa aki, outra lá,como sempre a casa tava cheia de música! uma benção!! =') depois tive um momento gostoso a sós com Deus! e me senti na parte: "que alguns encontram" encontrei mesmo e não abro mão por nada nesse mundo! o amor do pai é único, incondicional e perfeito!
Tantas coisas que Ele vem fazendo em minha vida, tantas vitórias... como se tudo isso fosse pouco, ainda ganhei mais três primos pra minha coleção! (pessoas incríveis.)
Hoje lembrei muito do meu vÔ boy tbm... nossa... bateu akela saudade de apertar o coração... nossas converssas, palhaçadas, piadas, musiquinhas, dúvidas, traquinagens... bom d+! como tudo com ele era... em fim... conviver com a saudade doi, é chato, mas fazer o que né? é a vida! seguir em frente! ='(
Ahhhhhhhhhh sem esquecer que hoje tbm foi o niver da minha cunhada!!! Príncesa... meus parabéns! que o Senhor continue te abençoando, cada dia mais e mais! + um aninho de experiências maravilhosas com Deus, e muitas que ainda virão pode crer! que Ele te preserve assim como você é... l i n d a , a l e g r e , e c a r i n h o s a! minha sorridente... jah mora no meu coração!

Acho que vou ficando por aki! paz do Senhor pra todos, Deus abençoe!

- Lana Cavalcantii ;*

Ps.: Créditos especiais para Carolina! [xero,beijo e abraço!]