terça-feira, 2 de junho de 2009

Em um todo... eu gosto de você.


Gosto de fingir que estou super interessada em outra coisa, quando na verdade eu estou te observando... gosto de feixar os olhos todas as vezes que sinto seu coração...
Gosto do jeito que você olha, da forma em que é carinhoso, da sua voz cantando...
Gosto por você ser simples, lembrando que o simples sempre foi o meu imã.!)
Gosto por gostar das pessoas que eu mais gosto, gosto por ser sempre atencioso cmg!
Gosto porque em cada carinho, cada beijo, e expressão é uma declaração...
Gosto do teu sorriso, dakela mão pesada, dakela voz de pai que faz quando eu tow errada!
Gosto por gostar de andar no banco de trás por algum motivo uhuhuhuhu!
Gosto pelas coisas que inconscientemente me ensina...
Gosto do eu te amo que sai nas vezes que eu menos espero,
Gosto do cabelo, testa, nariz, olhos, boca, queixo, pescoço, braço, perna, mão, pé...
gosto do abraço mais gostoso do universso...
Gosto porque não tem como não gostar... impossível!
Gosto do beijo,gosto do jeito,gosto dos planos...
Gosto da forma que nossas mãos se encontram...
Gosto quando rimos das mesmas bobagens,
Gosto por me sentir a pessoa mais feliz do mundo...
Gosto do jeito que vc olha quando quer falar alguma coisa...
Gosto dos pensamentos que temos quando estamos juntos, imaginando as coisas futuras como se elas tivessem acontecendo naquele momento...
Gosto da intensidade ... .!
Gosto por saber que não gosto só... que tudo que sinto é recipróco e verdadeiro!
Gosto porque pela manhã me lembro do seu rosto e agradeço a Deus...
Gosto quando me acorda, seja qual for a forma...
Gosto porque tudo de uma certa forma me liga a você...!
Gostaria de descrever tudo, tudo, tudo o que sinto quando estamos juntos, mais meu tudo, tudo, tudo acaba se resumindo em apenas três palavras... que quando se juntam numa determinada ordem forma a frase melhor de se dizer, escutar,
Lê,sentir,expressar... gosto simplismente porque... Eu-amo-você!


Paz de Deus pra todos!


-Lana Cavalcanti ;***
(I co cap. 13 v. 4,5,6! meditem.)


Ps.: eu ainda me pergunto...
Como falar de você se você usa sempre as melhores palavras ao falar de mim?!

(A foto quem escolheu foi meu amor.)