terça-feira, 16 de junho de 2009

...



Tava escutando um hino de Relient k (up and up) que por sinal é o meu preferido, e me lembrei de alguém... me deu saudades! e fikei pensando por um bom tempo... mas é melhor deixar as coisas como estão, não estou pronta ainda pra fingir que nada aconteceu e rir como antes! Não sei quanto tempo vai durar, + até lá... eu tow vivendo, e tow bem... pq Deus é cmg!
Paz de Deus pra todo mundo...! beijoxerado!

-Lana Cavalcantii ;*

A verdadeira amizade é como a saúde: o seu valor só é reconhecido quando a perdemos.

Up and up

Reliente K

Ontem não foi totalmente aquilo que poderia ter sido
como na maioria dos dias anteriores
mas eu juro, hoje, com todo o fôlego que eu respiro
que eu estarei tentando fazer muito mais

parece que eu estou tão desligado
na história daquilo que deu errado
e a esperança de um novo dia, as vezes é difícil de enxergar
mas eu estou finalmente me prendendo a isso
o passado é apenas uma conduta
e na luz lá no final, é onde eu vou estar.

pq eu estou prosperando
estou prosperando
e eu não desisti
eu não desisti
eu sei que eu sou capaz
eu estou prosperando
e não há mais nada para provar
pq eu estava apenas tentando ser uma melhor versão de mim para você.

ser próspero, não requer muito de mim
você ve, contentamento é tudo que nos resta
ser contente com onde eu estou, e chegar aonde eu preciso estar
e mover o passado pro passado, onde eu falhei.

você nunca para de me suprir
com o que eu preciso, para ter uma vida boa
então, quando eu tiver triste eu vou manter minha cabeça erguida
por que você é o motivo, você é o motivo de

eu estar prosperando
eu estou prosperando
e eu não desisti
eu não desisti
eu sei que eu sou capaz
eu estou prosperando
e não há mais nada para provar
pq eu estava apenas tentando ser uma melhor versão de mim para você.
uma melhor versão de mim para você.