segunda-feira, 15 de junho de 2009

+ um dos meus dias!



Hum!! hoje o dia foi de paz graças a Deus!!
teve prova de história que tbm foi em paz... (kero férias!! e pelo visto elas vão durar pouco!)
Os meninos contaram como foi a festa "bombastica" de Iallan kskkskss foi tanta gente(gargalhadas)! e as fotos? quase me acabo de rir... esses ninos são doidos! Aproveitaram pra comemorar o dia dos 100 namorados!Eu tow dizendo... tão muito devagar viu! =P (brincadeira.)
Agora a noite tava teclando com Karine e Pacheco... minha nina, tu é O cara viu?! uhuhuhuhu
em 2014 vem simba pra PE pq vc vai ser a madrinha viu?! O.o (Tbm tow feliz por vc meu anjo... muitooo, e o nosso Deus é perfeito... será assim pra sempre!) te amo ninoca!
Já com Pacheco... melldells! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse é muito doido... quase me acabo de rir com as histórias dele... ele tem o dom de fazer a pessoa imaginar as cenas nos mínimos detalhes! showw! (continua orando viu? Deus tá ouvindo.)
E agora tenho que sair da net... tow correndo contra o tempo... dia 28 tem que está tudo nos conformes! e por falar no dia 28... que saudade de tu amor! =( ahhhhhhhh e corrigindo no post anterior... é dedinhos e não pezinhos né Sr. Park??? a vontade que eu tenho e pega-lo e dá um monte de xeruuu nos zoim!!!! =D Eiiiiii e eu não esqueci "o de 30 minutos" não viu? é treinamento pra uma hora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começa com o balão de soro mesmo! (só tu Piter Park pra me fazer pensar besteira uhuhuhuhuhuh) te amo, te amo te amo e não canso de repetir... tow que nem rádio velho! =P (se Maressa tivesse aki ia fazer uma trilha sonora bem parecida com os momentos TINHO kskkskskskksksks eita bixa doida!)
E por fim, agora tow tc com Celso Hitch! adoooooorooooooo! é sempre bom... ele tem sempre algo novo! (Primo tu é o cara! te considero mt Hitch)

Paz de Deus pra todos vcs... que o Senhor vos abençoe com uma semana perfeita!

beijoxerado pra todo mundo!!! =] (sono... 02:28)
Ps.: Reyco obrigado pelo presente personalizado!

Ps².: lheamO MEU ogrO! (rádio vei denovo.!)

-Dia simples... porém feliz!-