terça-feira, 7 de julho de 2009

3 tempos...!

Melhor que chocolate, (ser melhor que chocolate pra mim é quase impossível.)
melhor que banho de chuva,
melhor do que ser criança e brincar na rua,
melhor que filme,
melhor que foto,
melhor que o primeiro tempo,
melhor que música, (sem ela meu dia não é o mesmo.)
melhor que internet,( é quase um vício rsrsrs =P)
melhor que palavras, (que tanto me encantam...)
melhor que surpresa,
melhor que o nascer do sol,( o espetáculo mais perfeito do mundo.)
melhor que o Hawaii, (tem lugar + lindo?)
melhor que presentes,
melhor que os momentos TINHO, (esses com certesa são os melhores momentos. =x)
melhor que férias,
melhor que praia,
melhor que os dois "tempos"
melhor que bons sonhos,
melhor que olhar as estrelas, ( e olhe que eu gosto viu...)
melhor que beijo,
melhor que crise de riso,
melhor que as coisas mais simples da vida... (quem diria eu dizer isso heim?)
muitooO melhor do que todas essas coisas é está com vc... (nadinha nem se compara.!)
- te amoO.! -
Ps.: Que venha o 4° tempo... Deus continua sendo o nosso centro! =)