sábado, 25 de julho de 2009

O que sinto.



Eu só queria dizer que te amo, em meio a tempestade...
que você me faz feliz por está viva...
que se eu podesse eu te daria o sol...
que o seu sorriso me faz bem...
que a palavra saudade ganhou um novo nome e bate na minha porta todos os dias...
Somos humanos, e estamos sujeito a erros e acertos...
se eu errei... me perdoa! eu só queria dizer que estou disposta a acertar...
que preciso de você pra acertar...
que eu sei que posso acertar...
que você tbm pode mudar...
que em fazer... tudo pode acontecer!
Nem todos os dias é primavera, mas eu farei de tudo para te dar as flores mais belas...
porque no seu amor eu me sinto como criança, faço bobagens que nem me conheço!
Eu só queria dizer que nada que aconteça vai ser maior que o nosso amor,
que te amo mais a cada dia que passa,
que você torna meus dias diferentes,
que não existe ninguém que me faça tão feliz,
que sou grata a Deus por você.!
Cada dia é diferente do outro, nada que possamos fazer é igual!
Cabe a nós tornar os nossos dias melhores, edifica-los, e não cometer os mesmos erros...
Aproveitemos então como oportunidades... pq é sempre nelas que damos o melhor de nós!

Eu só queria dizer que te amo em meio a tempestade... e lembro do seu abraço.

-Lana Cavalcanti.! ;*

Ps.:Carol obrigada! (vc sabe pelo o que.)