sábado, 11 de julho de 2009

Fim do dia...



ObrigadoO Deus!! MuitoooooO booooooooom meus amores e meu amor em dose unica!!! Está com eles sem dúvidas é maravilhoso! =D Fim de sexta tão bom... rolou até um msn manuscrito hihihihi =P (sem detalhes!) Começo de sábado foi rodando de canto a canto de tão tão distante, mas com certesa rodar de canto a canto com ele é otéééémoO!! Agora só me resta esperar kinta feira... papai do céu querendo, estaremos juntos + uma vez! \o/ e dessa vez + dias!!! =] Preciso dizer que tow morrendo de saudades já?? não né?!! ¹²³ (uhuhuhuhu fim de kinta, sexta, e um sábado completo! xD )

*Sábado tem o esperado culto do amigo, são perfeitos, se Deus kiser estárei lá com meu melhor amigo xD (sei nem quem é né????? =P)


Ps.:FelicianO... sem dúvidas nenhuma, akelas foram as laranjas mais maravilhosas da minha vida, infelizmente Pedro não me entregou o bilhete, + quero dizer em público que a proposta está aceita!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P

*BezzuxeradoO - Paz de Deus pra todos!=)

-Lana Cavalcantii ;*


(Ps.:² está perto de vc é uma das minhas maiores alegrias!)