segunda-feira, 13 de julho de 2009

Te amo Maressa..!







Não sei porque, quando eu gosto muito de uma pessoa não consigo detalhar meus sentimentos...
Hoje sem dúvidas é um dia complicado... seria mais feliz se meu Zé estivesse presente... afinal... era o dia dele também, e a comemoração era dupla... acho que não preciso nem dizer que metade de mim se encontra feliz, por 23 anos de Maressa em nossas vidas e outra parte nem tão feliz assim, pela saudade que sinto dele... (hoje era o dia dele está com um sorriso de canto a canto.)
Mas em fim... eu poderia te dizer todos os dias o quanto eu te amo, o quanto vc me faz bem com suas palhaçadas, suas músicas,seus apertões... poderia dizer todos os dias que sua voz é linda e que suas palavras e opniões é muitooo importante pra mim, que seu abraço é gostoso, e que vc me faz rir como poucos conseguem, eu poderia dizer todos os dias que sua compahia é boa, que vc é linda, e que eu tenho o privilégio de ser sua irmã, poderia dizer todos os dias que te adimiro, e que te quero o maior bem do mundo... poderia te dizer todos os dias por voz, mas prefiro dizer-te por um gesto, um abraço ou um olhar... é o meu jeito... queria ser como você, mas quem sabe um dia eu chego lá!
Simplismente grata ao Senhor por sua vida... que Ele nos conceda muitos anos ao seu lado, pois são felizes!!!