quarta-feira, 22 de julho de 2009

mais um dia!



Porque a saudade deixa agt assim heim? =/
Minha tropinha foi embora hoje... e a casa não fica a mesma coisa, (zuada, alegria e bagunça.)como jah é de se esperar...
aí junta com a saudade do Ogro, com a saudade dos primos, de alguns amigos, e fico assim... como se diz: jururú! (jururú rs palavrinha gostosa de dizer... porém sem muito sentido.)
Sem dúvidas eles sabem como deixar alguém feliz, dos mais zangados eles conseguem tirar um sorriso! ") agora eu falo como Park: -sou fã deles!

Maressa veio aki em casa hoje a tarde, ri demais com ela, digamos que o juízo da minha irmã não é lá dos melhores... querendo uma prova é só passar uma tarde com ela! (de bom humor, lógico!)
veio me fazer a apresentação de uma fruta que nunca tinha comido antes, só não falo o nome pq vai ser muitoooo mico! kkkkkkkkkkkkkkkkk (deixa em off!) mas eu ameii!!

Esqueci até de contar, vou fazer encontro de jovens! =D dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto... tow feliz por isso! Ninho vem sempre aki em ksa, pra me deixar um pouquinho curiosa hahaha, mas nada fora da medida, sei que são coisas boas, ou como ele mesmo diz... ótimas! =P


Passei a tarde escutando Jimmy Needham, o cara tem AS composições... ultimamente tah difícil escutar um som internacional gospel que tenham letras firmadas na palavra de Deus, aí complica né? pq no lugar de uma verdadeira adoração, estaremos apenas curtindo um ritimo chama nossa atenção! e é sempre bom ter uma convicção daquilo que escutamos, saber que não são coisas vagas...
Vou ficando por aki... a saudade não me ajuda a escrever não, pelo contrário! Que Deus abençoe o dia de vc's, fikem na paz! Kiss.

-Lana Cavalcantii ;*

Tradução de Before and after - Jimmy Needham

Antes e Depois

Eu disse que tenho que partir, você tem de me prometer
É o início do meu fim, você tem de me prometer
Como pode um Deus santo renovar um fariseu ímpio
Estou dizendo que sou como Pedro no barco, então apenas afaste-se de mim
Parece que estou destinado a condenação como na antiga profecia
E no escuro eu sou consumido, é apenas demais para mim
Com o pecado em plena floração, minhas trevas florescem pela lua cheia
E eu estou pensando comigo mesmo "como você pode me salvar?"

Meu antes e depois
Não posso, mas canto
Meu antes e depois
Cantarei louvores ao meu Rei
Meu antes e depois
Aqui está o hino, deixe tocar
Um amor, dois braços, três cicatrizes
Achega-me para onde você está
Não há um muito longe para você salvar um coração

Outra vez na escuridão desta sala, você se achegou a mim
Você pôs sua mão sobre minha ferida e sussurrou "descanse em mim"
E lá eu saí correndo do meu túmulo em direção e ao destino
O descanso que eles dizem é história
Sua graça é um tal mistério

Meu antes e depois
Não posso deixar de cantar
Meu antes e depois
Cantarei louvores ao meu Rei
Meu antes e depois
Aqui está o hino, deixe tocar
Um amor, dois braços, três cicatrizes
Convença-me para onde você está
Ninguém está muito longe para você salvar um coração

Eu tenho um nome diferente
E isso é a coisa estranha
Porque uma vez eu fui maculado
Mas agora eu sou chamado santo

Meu antes e depois
Não posso deixar de cantar
Meu antes e depois
Cantarei louvores ao meu Rei
Meu antes e depois
Aqui está o hino, deixe tocar
Um amor, dois braços, três cicatrizes
Convença-me para onde você está
Ninguém está muito longe para você salvar um coração

Ps.: o que um tock de celular não faz heim? (e por falar em cell, perdi o meu novamente! :S