sexta-feira, 24 de julho de 2009

com certeza faz a diferença!



Falar dessa pessoa é um tanto fácil, ao mesmo tempo difícil e engraçado! Fácil pq nos parecemos em um mooooooonte! as idéias, os gostos, medos e alegrias... Difícil pq sem dúvidas nenhuma, tudo o que eu podesse escrever aki de elogios vc teria que elevar ao cubo... é mole? é nada! Engraçado... pq o riso rola frouxo entre nós duas... um otimo sinal... tempo ruim não existe! Adooooro quando nos falamos por cell, ou seja... a boxexa fica vermelha e ouvido fica quente! Coloque 2 horas pros babados ficar em dias por favor! E nisso o amor vai almentando, consideração e alegria nem se fala né?!! É uma amiga que eu sei que posso contar sempre... pra contar minhas angustias, alegrias, tirar minhas dúvidas e sem dúvidas nenhuma rir bastante! (thi bobinha! rsrs) ahhhhhh tbm é a minha amiga que adoooora me deixar com um friosinho na barriga! eu num sei nem porque né??? Já disse que é em 2114, nada de 2112! kkkkkkkkkkkkkkkk (Só Deus sabe!) Reencontrar ela depois de anos... poxa vida... não tenho nem palavras! Foi incrível! Continua sendo carinhosa ao extremo, sabe a miss simpatia? pois é rapaz... é o sobrenome dela! que é linda eu não preciso nem comentar né??? mulherãoo!! sabe uma pessoa de Deus? é... ela é! Durmimos juntinhas!! Digo logo que é mentira da oposição, num é ruim dormir com vc não! ruum! (ela só roubou o lençol rsrs + tbm num posso falar pq eu não ajudei nem um pouco ela na câimbra! mesmo tendo olhado pra tu, eu tava dormindo! kkkkkkkkkkkkkkkk isso acontece mt!) Tow com saudade dela já,(mt por sinal.) principalmente dos xerinhos que ganheiiii! amoooooooo! É a minha mente aberta! (pense numa kbça boa é a dela... tem essa de idade não, tem hora que ela fala cada uma que a pessoa fica só observando.... oushii, sou a prova viva disso, tiro pelas coisas que jah ouvi dela... ela nem sabe, mas Deus a usa pra aquietar meu S2 nos momentos que ninguém percebe!) Minha preciosa, Minha anjinha! Só queria em um todo resumir que eu te amo, que você é muito especial na minha vida de forma que só Deus pra explicar, pq sinceramente... eu não consigo! e que akele lugar espaçoso e aconchegante no meu coração tu jah conquistou a muito tempo! Não abro mão de tu por nada! Que o nosso Deus continue a abençoar poderosamente, e que todas as suas virtudes sejam usadas para honra e glória do nome dEle! (Provérbios 31:29 Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente! medite!) Agora eu digo como Belinha... te amo do tamanho de Deus Carolin"a"...! ;D Kiss. -Lana Cavalcantii.! ;*