sexta-feira, 3 de julho de 2009

O tempo bom existe sim! (by apc16.)


Hummm... saudades já... pena não ter dado tempo de me despedir!
Nossa... conheci pessoas maravilhosas, especialíssimas,
Show de bola!!
Queria falar sobre todos, sem esquecer nenhum, mas infelizmente a minha memória não é tão boa pra decorar nomes... mas lembro de cada um por alguma caractéristica!
Des de já quero agradecer a Celso, Rodrigo e Bela! vcs são DE FATO os melhores rsrs!Ainda vamos bater akele papo na grande né Celso? Tow te esperando aki em ksa viu? (te amO!)
Bela... fez juízo a sua palavra, não me deixou só!! isso é que é prima! o prazer em te conhecer foi hiper grande... tu é a cara e tu sabe disso!não vou nem dizer que... mas é do tamanho de Deus!(abochecha mais cheirosa do mundo.)
Rodrigo... tua cara de sono no sofá de manhã foi inesquecivel hehe! =P Tá fazendo falta aki em tão tão distante viu? se ligue não!!!
Cunhadaaaaaaaaaaaaaaaa... a pareia certa... ela rouba meu lençol, e eu não ajudo ela na câimbra! rsrsrs
me perdoa Carol... do mesmo jeito que tu tava dormindo eu tbm tava... a única diferença é que parece que eu tow acordada e tu não... é na tora!uhuhuhuhuhuhuhu... mas foi só acordar que o amor voltou né? dei tanto xeriiim na minha princesa!! (e recebi de moii tbm =P)
Ahhhhhhhhh sem esquecer da minha tia... mulher de Deus... amor a primeira vista!
Agora é sério... tow pensando seriamente em "permanecer" com FELIZ (foi assim que te apresentaram)... Belinha disse que seria um ótimo investimento rsrssrs =P...!
Grandiii amei tua sinceridade nos sms... (embora eu não tenha frescura seja qual for o tempo da vaca!)
Destacando aki tbm o abraço do Muralha (enormeeeee.) essa dupla dinâmica de Batman e Robin ainda vai dá o que falar né não??? (nosso alvo é Cristo.)
Ps.:¹ e esse ps aki foi pra chamar atenção, pq Hugo quer destaque pro sabonete dele... quem sem dúvidas é o melhor de todos... pq??? só perguntando a ele pra saber! uahuaahauahauauhauhaua
dá próxima eu levo o treloso viu? guarda aí a laranja!! =P
Ps.:² Amor... sexta, sábado, domingo, terça e quarta ctg foi perfeito!! (hihi domingo eu fui a primeirona da dar os parabéns... as 00:02 m... a festa foi sua + o presente foi meu! kkkkkkkkkkkkkkkkk momento bebel uhuhuhuhuhuh)
Lembrando que a operação cupido foi concluída com êxito...eu vi o meu dedo direito feliz né Pedro?
Agora é esperar pra vê se ele dorme cunhada! rsrsrss e o oscar de melhor dramaturgo vai para??? tham tham thaaaaaaaaaaaaammm! aguardem... em breve novidades! ;)
Siiim a foto aí é pra lembrar de quarta... a gente finge que foi mais forte tah Park??? rsrsrsrs
(aposto que vai me chamar de bestona... mas sei que gosta de mim assim, pq ele tbm é!!unááá =P )
(te amoO e com vc tow vivendo os melhores dias... é Deus no centro.)

Paz de Deus pra todos... xêrobjadú!

-Lana Cavalcanti.! ;*
Enquanto escrevia, escutava For who you are - acoustic (hillsong united)
resolvi deixar a tradução....

Por Quem Você É...
Permanecemos aqui em Tua presença
... Pensando nas coisas boas que Você tem feito! Esperamos aqui pacientemente Apenas para ouvir sua tranqüila voz novamente... Sagrado, Justo e Fiel até o fim Salvador, cura, redenção, e Amigo! Eu O adorarei por quem Você é, Eu O adorarei por quem Você é, Eu O adorarei por quem Você é!!! Jesus Minha alma salva, Sua promessa, claro Seu amor resiste sempre...!