quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fim de férias...



Será que existe férias eterna??? =P
Pois é... tow no fim das minhas... como duas semanas correm!!
Amanhã começa tudo novamente... pra eles! hehe minhas férias só termina na segunda mesmo...
é claro que eu vou aproveitar o restante dos dias com meus amores... ainda tenho muitos desenhos pra pintar, muitos desenhos pra assistir, muitas músicas pra cantar, muitos doces pra comer, muita
cosquinha pra fazer e tbm receber, muitos sorrisos pra ganhar!!! Tá com eles sem dúvidas é o maximo! =) Só fico na dúvida de quem fica mais criança, se é eu ou painho...! o.Õ eis a questão.!
Esperando tbm pela minha sexta!!! =D se Deus kiser Park vem... vamos voltar a ser verdes né? por conta da saudade o pigmento da pele ficou roxo e Ogros que ogros é verde! =P
Lembrando que a galera aki tah te esperando... querem fazer festival de pizza mais uma vez... sei nem porque uhuhuhuhuhuhu!
Siiiiiiiiiim vê se não esquece de trazer o que combinamos... desafio em pleno blog! =O (rs)
Em fim... segunda começa tudo de novo... ahhhh Lúz, esqueci de você não... vou levar gospel internacional pra tu vê, ou melhor... ouvir como é bom, e tbm hip hop pra te provar que é muito melhor que suingueira! (ninguém merece suingueira.) e falando em internacional gospel... xD tow feliz... completei minha coletânea de Jeremy Camp! Painho nem gostou né?? quer tbm!
Vou ficando por aki, tenho um monte de coisa pra fazer, se eu podesse eu ia dormir, tah um friozinho bom... e com chuva então.... perfeito! mas o dever me chama! é isso aí.
(Tentando deixar aki sempre em dias, pq eu tenho um leitor especial ;D)

Que Deus abençoe seu dia... fikem na paz.!

-Lana Cavalcanti.!;*