segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz.!



Tirando as teias aki, porque a coisa tá séria!! rs
Não preciso nem dizer que jah estou morrendo de saudades, e que 13 dias vão me matar!
Sexta, sábado e as primeiras horas do domingo foram felizes!!
Tudo foi muito bom... o ensaio da vox, a lá massa, aki em casa a noite, o almoço na casa de vovó, a vem ká, o culto do amigo, rosa doceira, e a volta pra tão tão distante...
Quando passamos a amar uma pessoa de verdade, damos valor a cada detalhe, a cada momento, a cada palavra, conhecemos cada expressão, o tom de voz, reconhecemos com mais facilidade nossos erros, e não ficamos em paz até que tudo esteja bem de verdade.! Posso dizer que provei um pouco de cada coisa nesses ultimos dias juntos... e foi maravilhoso!
Cada dia que passa, almenta o amor, a cumplicidade, a confiança, a atração, o carinho, o companherismo, nada que a "distância" consiga atrapalhar... tudo isso porque não somos nós que conduzimos o relacionamento e sim o nosso Deus, então é a Ele toda nossa gratidão.!
Quando digo que ele é o maior presente que eu ganhei, é pelo simples fato dele me entender, mim curtir mesmo com meus defeitos, é por ele me ajudar a mudar, a pensar diferente, agir diferente, e olhar diferente, é por ele me fazer bem, me fazer feliz, almentar um minha alto estima, ser simples como eu, por rimos das mesmas bobagens, é por ele me conhecer bem, sempre me agradar, fazer meu coração sentir akela saudade, é por ele me amar, e ser o encaixe perfeito dessa ogra aki!

Nunca pensei em dizer isso... mas foi tão bom discutir ctg! rsrs
não o fato da discurção, e sim a forma em que tudo foi resolvido... ahhh se todo mundo fosse assim... as coisas seriam tão diferentes... independente do porque, quando existe amor de verdade é desse jeito! Que tudo entre nós possa ser resolvido assim... aí só tu mesmo entende... (um amor imenso =) É isso aí Ogro, quero te fazer tão feliz quanto tu me faz...
ahhh se essa bonekinha de "vestidinho vermelho" te lembrar alguma coisa, depois comenta cmg! rsrsrs

Que Deus abençoe vc's... desejo uma semana perfeita, pq se Deus kiser a minha vai ser tbm!
bezzuxerado pra todo mundoo! fikem na paz.!

Pois é... ia terminar o post quando me lembrei de uma coisa...
06:00 hrs da manhã, com cara de sono pq não dormimos, em plena chuva, (nem era forte, mas como ele diz o suficiente pra ficar doente... ê sindrome viu!!) andando pela rua, e ele parando todas as velhinas que fazia cooper, os passarinhos que cantavam pela manhã quando olhava pra ele, perdia a direção do vôo e batiam sempre em alguma coisa, alguns carros paravam, foi motivo de comentários! só não posso dizer o pq!(fom-FÃO) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P agora me perguntem se isso é verdade! ;D (te amo hahahaha)
e como ele mesmo disse... isso tinha que ir pro blog! uhuhuhuhu
Siiiiiiiiimm sem esquecer de agradecer as pinhas, estavam perfeitas Grandii, nem gostei né?!!
OBRIGADOOOOOO! (vou retribuir, de forma diferente!)

Agora... me despedindo pra valer! boa noite pra todos, Deus abençoe!

-Lana Cavalcantii! ;*

Ps.: operação Park concluída com exito! yes!! réeeeeeeeee =P