terça-feira, 14 de julho de 2009

Escolhas.



Essas tardes frias de julho não faz muito meu estilo, ao menos que o Sr. Park esteja cmg... =P

Tava aki pensando cmg mesma... Tem coisas que eu não consigo entender... gestos, passos, escolhas, ou previsões de um futuro não tão feliz... pq as pessoas fazem isso heim?? Poxa... quem espera em Deus sempre obtém as melhores coisas, pra que se preciptar???
A fé é um elemento tão importante que tornou heróis... isso não só aconteceu antigamente como pode acontecer hoje também... posso dizer por experiência própria que não a nada melhor que desfrutar das promessas de Deus! o tempo é o nosso estágio, nosso aprendizado, não tow dizendo que é fácil, que sempre é feliz não... mas que precisamos passar por ele, isso é fato... e outra...
embora que muitas vezes pareça que estamos só, Deus nunca permite que isso aconteça!
Nossas decisões sempre nos aplica a situações diverssas lá na frente! É lógico que se tomamos decisões boas colheremos alegria, mas será que somos sábios ao fazer nossas esolhas?
será que paramos pra pensar um pouco como vai ser nosso amanhã?? deveriamos olhar demoradamente para nossas opções...
Seja como for o nosso lá na frente.... quero dizer que vc sempre foi especial na minha vida e que eu não preciso de motivos aparentes para te amar.! Espero em Deus... (J)
Estou aki no que precisar.

Ps.: Park eu tow morrendo de saudades... chega logo kinta!!!!! =D te amo.!!