quarta-feira, 29 de julho de 2009

trabalho!



Passando só pra não perder o hábito de postar! =D
Ontem passei um bom tempo na frente do pc... me colocaram numa missão difícil, mas acho que consegui! estou esperando os resultados... tham tham tham thammmmmm!!!
(será que vão ser bons? soh digo uma coisa... foi de coração uhuhuhuhu!!)
Quase que tive um ataque quando vi tudo o que eu tinha feito ir pro ralo, na boa... eu quase choro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas graças a Deus o Senhor me deu mais paciência do que eu esperava! com essa eu aprendo... nunca mas eu vou excluir as coisas que acho não vão mais servir!
Foi produtivo... descobri algumas coisas e aprendi sozinha outras... adooooorooo! xD
Tow eu aki, com saudades do meu Ogro, doida pra que chegue sexta feira... sei nem porque! rs (te amo Pedro.)
lembrando que é sexta tbm que vai começar o encontro,friosinho na barriga! haha soh sei que será inesquecivel! =O rsrsrs (tow segura disso! ;)

Siiiiiiiiiiiiiimmmm sem esquecer de agradecer o post que Dany fez pra mim!! (quem não gosta dessas coisas num é ninguém não, é Lana!) Estou esperando uns dias, os quais vão me dar tempo de conhece-la melhor, e assim fazer um post exclusivo pra ela!! Mas adianto logo que... como diz Sarinha, eu BOSTO muito de vc viu Dany?! e teremos um dia (não sei qual mas espero que breve.) a oportunidade de conversarmos melhor pessoalmente já que ninguém fez as apresentações "oficiais" =P fika aki um xêro pra tu!!

E falando em Dany... poxa vida... =/ tow morrendo de saudades de Celso. ='[
é um primo farrapeiro que tenho sabe? que me deixa sobrando no msn... sabe fazer isso bem! o tempo dele voltar é o tempo que meu filho nasce, se casa, tem seus filhos, eu viro vó, morro, vou pra glória e ele não volta! rs. Mas mesmo assim... eu amo muito ele! ;D

Bem... é isso aí, foi só pra tirar as teias mesmo... (tow com sono e dodoi! =/) que vcs tenham uma ótima tarde/noite na presença de Deus!
Kiss!

-Lana Cavalcantii ;*

Ps.: Em ti confiarão os que conhecem teu nome; Porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam. (Sl 9.10)